Skip to main content

Sem Saída

É como venho me sentindo ultimamente. Minha vida particular tem estado completamente bagunçada, parece que passou um furação e tirou tudo dos eixos. Tenho experimentado certos tipos de desertos, que não é apenas caminhar até encontrar descanço, durante esse trajeto tem algumas lutas, algumas charadas, alguns monstros. Me escondo em muitas dessas lutas, dou voltas. Medo, insegurança, falta de fé. E tenho me perdido ao longo do caminho. Nesse exato momento eu me encontro perdido. Eu sei pra onde eu devo caminhar mas mesmo assim eu ainda continuo perdido, o que ajuda muito na minha frustração. Tenho percebido cada um dos meus erros, tenho tido um "conhecimento" deles e mesmo assim não tenho feito nada pra superá-los. Vou começar mudando algumas atitudes minhas, uma delas me aproveitar do silêncio e aproveitar a oportunidade para ficar quieto!

E pra ajudar, eu vejo a situação do Brasil, com candidatos, à presidência, completamente incompetentes. Eles estão usando as pessoas, se aproveitando dos pobres, das viúvas, dos órfãos. E a maior das palhaçadas, usam os "gays" e os "crentes"  porque somam grandes números 'votantes', incrível que ainda existem pessoas que batem palma para o que está sendo feito e se colocam no meio disso tudo.

Tem a situação do aborto, que é assassinato com um nome um pouco mais "politicamente correto". O governo poderia dar um jeito de melhorar o sistema de adoção no país e/ou então fazer uma parceria com os outros países, quando a mulher fosse vítima de estupro, o Estado poderia "tomar conta" e se a mulher não quisesse a criança, ok! ela seria dada para adoção. Agora fora isso, a mulherada poderia ficar com as perninhas bem fechadas. Os índices de gravidez tem aumentado, do mesmo jeito que a promiscuidade e a depravação tem aumentado. Pensa se o aborto for legalizado, com certeza será aumentado o inferno na terra.

Como diz a Bíblia, "o amor de muitos esfriaria e a maldade aumentaria" o que temos visto só prova a veracidade dessas palavras, e que a humanidade caminha para sua destruição a cada dia.

Comments

Popular posts from this blog

Feliz dia dos Pais 2

Derek Theler with the gorgeous baby girl who plays Emma (Ali & Suzanne Hartman). Imagens do seriado Baby Daddy

Palavrões

"Uma tarde eu me debrucei em minha cama, lendo um livro interessante. Um vento gostoso entrava pela janela, e eu me divertia, bastante concentrada em meu livro. De repente, comecei a ficar zonza e atordoada com uma barulheira que vinha não sei de onde... Olhei: era a minha tia. Ela havia entrado em meu quarto, xingando e reclamando sem parar. Parecia que o problema era o cão que espalhara lixo pelo jardim. Mas, que engraçado! A impressão que eu tive foi de que minha tia tinha espalhado um saco de lixo no meu quarto, e saído como se nada tivesse acontecido... Imediatamente, lembrei das vezes que falei palavrões. Como é desagradável uma pessoa que reclama de tudo, xinga os outros, pragueja quando algo acontece, diz palavrões! Achei muito legal quando me explicaram uma frase: "A boca fala do que o coração está cheio". Quer dizer que, se estamos tristes, falamos de coisas tristes e ruins. Se estamos alegres, conversamos sobre coisas belas e úteis, elogiamos as virtudes d

É bíblica a troca de presentes?

Biblioteca Sacra, vol. 12, páginas 153-155: " A troca de presentes entre amigos é característico tanto do Natal como da Saturnália, e os cristãos seguramente a copiaram dos pagãos, como o demonstra com clareza o conselho de Tertuliano ". O costume de trocar presentes com amigos e parentes durante a época natalina não tem absolutamente nada a ver com o cristianismo! Ele não celebra o nascimento de Jesus Cristo nem O honra! (Suponhamos que alguma pessoa que você estima está aniversariando. Você a honraria comprando presentes para os seus próprios amigos??... Omitiria a pessoa a quem deveria honrar??... Não parece absurdo deste ponto de vista?!...) Contudo, isto é precisamente o que as pessoas fazem em todo o mundo. Observam um dia em que Cristo não nasceu, gastando muito dinheiro em presentes para parentes e amigos. Porém, anos de experiência nos ensinam que os cristãos confessos se esquecem de dar o que deviam, a Cristo e a Sua obra, no mês de dezembro. Este é o mês em que m