Skip to main content

Cartas

Eu recebi algumas cartas e eu queria compartilhar algumas linhas de algumas delas.

Conheci a Chloë (uma inglesa muito doce e gentil) e ela me enviou alguns CDs e alguns cartões lindos que só na Inglaterra mesmo pra poder encontrar. Algumas coisas que ela sempre me fala:


"'Your English is fantastic, you will have to come to England sometime to try it here!' 'I guess that you guys are enjoying the sun now? I am very jealous, here'"



Ela sempre elogia meu inglês, o que me dá mais vontade de continuar aprendendo, e ela sempre lembra do nosso calor hehehe, ela ama o sol. E ela sempre gosta as minhas cartas português/inglês.

----------{ Thank you Chloe }----------

A Luanna que sempre me enche de carinho, sempre me fazendo ver sentido onde eu não consigo encontrar uma explicação:

"Sou uma privilegiada por ser sua amiga. Tua amizade é aquele carinho, aquele beijinho, aquele cafuné que sai de Foz e me alcança em qualquer lugar."
"A vida não está fácil né? A razão diz uma coisa, a emoção diz outra e o coração sangra, chora e lamenta como pode. E esse processo a seu dono provoca dor."

----------{ Amo até o infinito né, Luh }----------

O Mário compartilhando comigo sobre viver dias estranhos:

"Olho ao meu redor e não consigo ver sentido em nada. [...] Acho que estou no deserto [...] Mas confio em Deus"

Pois é irmãozinho acho que temos vivido os desertos que a vida tem colocado a nossa frente, mas quando encontrarmos o oásis eu tenho certeza que todos os anos de deserto serão apagados e vamos poder seguir.

----------{ Amo você Irmãozinho }----------

E o Régis definindo o nosso ano de 2011 com a palavra SOBREVIVÊNCIA:

"Sobrevivemos a um ano se muita mágoa, problemas and confusão. E quem dera que toda essa mágoa fosse nossa né verdade.?!"

Pois é imagina passar um ano com uma mágoa de cabocla que nem nossa não é? Mas chegamos até aqui e estamos pronto pra derrubar 2012.

----------{ Let's kick some asses Regis }----------

Comments

Popular posts from this blog

Feliz dia dos Pais 2

Derek Theler with the gorgeous baby girl who plays Emma (Ali & Suzanne Hartman). Imagens do seriado Baby Daddy

Palavrões

"Uma tarde eu me debrucei em minha cama, lendo um livro interessante. Um vento gostoso entrava pela janela, e eu me divertia, bastante concentrada em meu livro. De repente, comecei a ficar zonza e atordoada com uma barulheira que vinha não sei de onde... Olhei: era a minha tia. Ela havia entrado em meu quarto, xingando e reclamando sem parar. Parecia que o problema era o cão que espalhara lixo pelo jardim. Mas, que engraçado! A impressão que eu tive foi de que minha tia tinha espalhado um saco de lixo no meu quarto, e saído como se nada tivesse acontecido... Imediatamente, lembrei das vezes que falei palavrões. Como é desagradável uma pessoa que reclama de tudo, xinga os outros, pragueja quando algo acontece, diz palavrões! Achei muito legal quando me explicaram uma frase: "A boca fala do que o coração está cheio". Quer dizer que, se estamos tristes, falamos de coisas tristes e ruins. Se estamos alegres, conversamos sobre coisas belas e úteis, elogiamos as virtudes d

É bíblica a troca de presentes?

Biblioteca Sacra, vol. 12, páginas 153-155: " A troca de presentes entre amigos é característico tanto do Natal como da Saturnália, e os cristãos seguramente a copiaram dos pagãos, como o demonstra com clareza o conselho de Tertuliano ". O costume de trocar presentes com amigos e parentes durante a época natalina não tem absolutamente nada a ver com o cristianismo! Ele não celebra o nascimento de Jesus Cristo nem O honra! (Suponhamos que alguma pessoa que você estima está aniversariando. Você a honraria comprando presentes para os seus próprios amigos??... Omitiria a pessoa a quem deveria honrar??... Não parece absurdo deste ponto de vista?!...) Contudo, isto é precisamente o que as pessoas fazem em todo o mundo. Observam um dia em que Cristo não nasceu, gastando muito dinheiro em presentes para parentes e amigos. Porém, anos de experiência nos ensinam que os cristãos confessos se esquecem de dar o que deviam, a Cristo e a Sua obra, no mês de dezembro. Este é o mês em que m