Ter o coração despedaçado uma vez nada vida todo mundo terá. O pior não é sentir-se um lixo ou ter que lidar com a dor, por incrível que pareça ter o coração despedaçado atinge-nos em níveis tão profundos que muitas vezes nem nós esperávamos. Mexe com o nosso ego, com a nossa auto-estima e as vezes desperta fantasmas das profundezas do abismo. Mas ainda existe algo que é muito pior.
Depois do "luto" acho que a pior sensação é a de agirmos como palhaços durante o tempo de recuperação. Você não pode simplesmente se apaixonar por uma pessoa e no outro dia estar com a cara de um ganhador da loteria. As etapas são desgastantes, as conversas repassadas várias vezes na sua mente te deixam exausto e o que ganha-se com isso? Nada. É aquela velha história quem bate esquece, quem apanha sempre lembra.
Como pode alguém entrar na sua vida, "roubar" teu coração e depois facilmente virar as costas e ir embora? Simples não era amor o que essa pessoa sentia por você. E isso vale para qualquer tipo de amor, seja de amigos ou namorados. O lado bom? Você aprende a ser mais forte e isso te ajuda a crescer caso você queria ser levado a sério e também levar a outra pessoa a sério.
Agora se você é daquele tipo que se apaixona em cada esquina, esqueça vá procurar tratamento.
Comments