Está chegando nas telonas dia 29.03.2013 "A Hospedeira" da mesma autora da saga "Crepúsculo" Stephenie Meyer. Agora quem acha que vai ser algo como Crepúsculo 2.0 se engana. Apesar do livro seguir a linha de romance (eu sugiro que o leiam porque vale muito a pena) ele é mais sóbrio e nada de mocinhas idiotas (apesar de Wanderer [Peregrina] ser "frágil" e contra violência) querendo apenas o amor de um homem. A história vai além e mostra muito das qualidades e defeitos que nós temos quando enfrentamos o incerto e desconhecido.
Melanie Stryder (Saoirse Ronan) se recusa a desaparecer. A Terra foi invadida por uma espécie que toma o controle das mentes dos seus hospedeiros humanos, e a maior parte da humanidade sucumbiu.Wanderer a 'alma' invasora a quem foi dado o corpo de Melanie, soube dos desafios de viver dentro de um humano: as emoções esmagadoras, as memórias tão vívidas. Mas ela não esperava que Melanie poderia recusar-se a renúnciar a posse de sua mente.Melanie enche os pensamentos de Wanderer com visões do homem que ela ama - Jared Howe (Max Irons), um humano que ainda vive se escondendo. Incapaz de separar seus desejos do corpo dela, Wanderer anseia por um homem que ela nunca conheceu. Enquanto forças externas as fazem relutantes aliadas, elas partem em busca do homem que ambas amam.
Isso é o que diz a contra capa do livro. Mas ainda exite Jamie Stryder (Chandler Canterbury) irmão de Melanie para dar uma equilibrada na história e o Ian O'Shea (Jake Abel) que chega para fazer uma confusão ainda maior na cabeça e nos sentimentos da pobre Wanderer e incrementar esse quadrângulo* amoroso. E lógico que não poderia faltar a vilã, a Rastreadora (Diana Kruger) que vai tentar fazer das vidas de Melanie e Wanderer um inferno.
Eu realmente espero que esse 'grude' da saga "Crepúsculo" não prejudique o filme, já vi em alguns sites as comparações e notícias que não são verdades. Somente quem já leu o livro tem essa convicção da diferença das histórias apesar da linha "romance". Assista o filme e se puder leia o livro e viaje nesse mundo onde a humanidade está praticamente extinta. Wanderer será uma boa companhia e proporcionará momentos de aflição, suspense, amizade, lealdade e perdão.
Comments