Skip to main content

Dia do Amigo



São aqueles que te "xingam muito no twitter" quando você está sendo um babaca, e eles não têm medo algum de usar de crueldade e/ou acabar com os seus sonhos quando você começa a viajar e não está com os pés no chão, para que você não tenha que quebrar a cara lá na frente, pq como dizem: "Quanto mais alto, maior é a queda.".

Eles te enrolam quando vc pede a verdade, mas quando soltam a verdade, não são nenhum um pouco "delicados" eles acabam com a tua vida. Te criticam duramente porque te amam e querem ver você se superar.

Amigos não são perfeitos, não são anjos, e blah, blah, blah. Amigos são humanos, falhos, estressados, errados, limitados. Amigos vão te decepcionar (não necessariamente te trair), mas eles vão ter toda a humildade e a coragem de chegar em você e pedir perdão. E é nessa hora que você é testado, veremos se você é amigo suficiente pra amá-lo e perdoá-lo.

A vocês que são imperfeitos, mas fazem diferença (BOA diferença) na vida dos pessoas que te cercam
Feliz dia do Amigo!


Comments

RegisFausto said…
HUMMMM acabou com a palhaçada... eu heinnn
Luanna said…
Assim.. Achei cortantemente lindo.

Mas, preciso deixar claro uma coisa, não concordo com a parte do imperfeito, isso não se aplica a mim, sou linda, loira, perfeita e mentirosa... kkkkk

Tah.. Parei com a 'paiaçada'.

Lindo demais seu post em nossa homenagem, os amigos.

Fico feliz demais por estar aqui mais um ano. Isso só mostra o quanto nossa amizade é de verdade, o quanto nosso amor é imenso.

Te amo o céu inteiro e mais 100 voltas!!!

Beijos!!!
Unknown said…
Gostei Superrrr do seu post amigucho, abração e brigadinha!
Junior said…
É nóis \õ/
Ellen said…
Meu amor achei muito legal e também é a pura verdade, quantas brigas e alegrias ja tivemos e iremos ter, as decepções pelas verdades ditas deixa pra la neh!
Que a nossa cumplicidade seja infinita!

Te quiero y te echo de menos cari

Besos
Anonymous said…
AHazou amigoooo!
Anonymous said…
aeeeee, parabéns pra nós! mesmo você me deixando e não me bola, eu gosto de você! :p
www.facebook.com/paulinha.arismar said…
Amizade é sim essencial na vida de
qualquer ser humano, amigos podem sim um dia nos decepcionar, mais antes de nos decepcionar podem tambem nos ensinam e muito!

Adorei seu post...bjuus!
Anonymous said…
Amizade é sim essencial na vida de
qualquer ser humano, amigos podem sim um dia nos decepcionar, mais antes de nos decepcionar podem tambem nos ensinam e muito!

Adorei seu post...bjuus!
Anonymous said…
Juh, concordo plenamente com o que você disse.

Amigos são sempre leais e sinceros, independente do momento. Amigos fazem o possível e o impossível para ajudar o próximo a sair do buraco e renovar a vida.

Amigo é aquele que está do seu lado nos momentos mais difíceis da vida, dando um up no seu ego.

Meu amigo:


FELIZ DIA DO AMIGO!

Tudo de bom na sua vida sempre!

Abração =)
Kelly said…
Juu, que lindo ainda não tinha lido, quando vc postou estava vivendo com certeza o pior momento da minha vida... mas saber q temos amigos para nos apoiar, nos ouvir e tão importante... Pra mim vc e assim: uma pessoa de coração nobre com os pensamentos voltados ao senhor, o que é dificil de encontrar na sua idade...obrigada por sua amizade....

Gyn_kelly

Popular posts from this blog

Feliz dia dos Pais 2

Derek Theler with the gorgeous baby girl who plays Emma (Ali & Suzanne Hartman). Imagens do seriado Baby Daddy

Palavrões

"Uma tarde eu me debrucei em minha cama, lendo um livro interessante. Um vento gostoso entrava pela janela, e eu me divertia, bastante concentrada em meu livro. De repente, comecei a ficar zonza e atordoada com uma barulheira que vinha não sei de onde... Olhei: era a minha tia. Ela havia entrado em meu quarto, xingando e reclamando sem parar. Parecia que o problema era o cão que espalhara lixo pelo jardim. Mas, que engraçado! A impressão que eu tive foi de que minha tia tinha espalhado um saco de lixo no meu quarto, e saído como se nada tivesse acontecido... Imediatamente, lembrei das vezes que falei palavrões. Como é desagradável uma pessoa que reclama de tudo, xinga os outros, pragueja quando algo acontece, diz palavrões! Achei muito legal quando me explicaram uma frase: "A boca fala do que o coração está cheio". Quer dizer que, se estamos tristes, falamos de coisas tristes e ruins. Se estamos alegres, conversamos sobre coisas belas e úteis, elogiamos as virtudes d

É bíblica a troca de presentes?

Biblioteca Sacra, vol. 12, páginas 153-155: " A troca de presentes entre amigos é característico tanto do Natal como da Saturnália, e os cristãos seguramente a copiaram dos pagãos, como o demonstra com clareza o conselho de Tertuliano ". O costume de trocar presentes com amigos e parentes durante a época natalina não tem absolutamente nada a ver com o cristianismo! Ele não celebra o nascimento de Jesus Cristo nem O honra! (Suponhamos que alguma pessoa que você estima está aniversariando. Você a honraria comprando presentes para os seus próprios amigos??... Omitiria a pessoa a quem deveria honrar??... Não parece absurdo deste ponto de vista?!...) Contudo, isto é precisamente o que as pessoas fazem em todo o mundo. Observam um dia em que Cristo não nasceu, gastando muito dinheiro em presentes para parentes e amigos. Porém, anos de experiência nos ensinam que os cristãos confessos se esquecem de dar o que deviam, a Cristo e a Sua obra, no mês de dezembro. Este é o mês em que m