Skip to main content

Frío




Frio
Ricky Martin Featuring Wisin & Yandel

[1]
Que bella eres
Me recuerda las olas y el mar
Yo nunca olvido
Como aquel día
Los dos empezamos a amar
Si pudiera pedir un deseo
Quisiera que no fuera así
Es la que nunca olvido
Tan especial para mí

[2]
Woooo Ohhh Ohh Ohh
Woooo Ohhh Ohh Ohh
Woooo Ohhh Ohh Ohh (Aja)
Woooo Ohhh Ohh Ohh
Woooo Ohhh Ohh Ohh
Woooo Ohhh Ohh Ohh
Woooo Ohhh Ohh Ohh

Y te quiero confesar que…

[3]
Con un beso
Fue suficiente
Para enamorarme de ti
Mis promesas
Son las culpables
Si te enamoraste de mí
En lo más profundo
De mi corazón
Hay un vacío
Te pido perdón
Por qué andar solo?
Por qué vivir solo?
Si solo no existe el amor

[1]

Soy tímido lo sé
Debo decírtelo bien
Aunque no pudimos ser
Te amo yo
Me amas tú
Entiende que mi corazón
No puede más fingir
Y Tú
Me recuerdas el sol
En la mañana…..

[1]

Como gotas de lluvia
Que el viento se llevó
Y tú
Me calientas cuando siento…

[4]
Frío
Ohhhh Ohhhhh
Frío
Ohhhh Ohhhhh
Frío
Ohhhh Ohhhhh
Me calientas cuando siento…
Frío
Ohhhh Ohhhhh (Aja)
Frío
Ohhhh Ohhhhh
Frío
Ohhhh Ohhhhh (Hey)
Me calientas cuando siento frío(Sincero)

Siento miedo
Sin ti solo me quedo
Siento como si me diera en el pecho
Un torpedo
Trato de borrarte de mi mente
Y me enredo
Yo sé que tú eres mi religión
Y mi credo
Pero no se puede
Me siento débil
No tengo poderes
Eres la persona
Que me lleva a otros niveles
Veo tus fotos en las tardes
Y siento que llueve
Y como la nieve
Frío, frío, frío

Que bella eres
Me recuerda las olas y el mar
Yo nunca olvido
Como aquel día
Los dos empezamos a amar

[1]
[1]
[2]

Woooo Ohhh Ohh Ohh
Woooo Ohhh Ohh Ohh
Woooo Ohhh Ohh Ohh
Me calientas cuando siento frío

Woooo Ohhh Ohh Ohh
Frío
Woooo Ohhh Ohh Ohh
Frío
Woooo Ohhh Ohh Ohh
Frío
Woooo Ohhh Ohh Ohh
Me calientas cuando siento frío

Comments

Popular posts from this blog

Feliz dia dos Pais 2

Derek Theler with the gorgeous baby girl who plays Emma (Ali & Suzanne Hartman). Imagens do seriado Baby Daddy

Palavrões

"Uma tarde eu me debrucei em minha cama, lendo um livro interessante. Um vento gostoso entrava pela janela, e eu me divertia, bastante concentrada em meu livro. De repente, comecei a ficar zonza e atordoada com uma barulheira que vinha não sei de onde... Olhei: era a minha tia. Ela havia entrado em meu quarto, xingando e reclamando sem parar. Parecia que o problema era o cão que espalhara lixo pelo jardim. Mas, que engraçado! A impressão que eu tive foi de que minha tia tinha espalhado um saco de lixo no meu quarto, e saído como se nada tivesse acontecido... Imediatamente, lembrei das vezes que falei palavrões. Como é desagradável uma pessoa que reclama de tudo, xinga os outros, pragueja quando algo acontece, diz palavrões! Achei muito legal quando me explicaram uma frase: "A boca fala do que o coração está cheio". Quer dizer que, se estamos tristes, falamos de coisas tristes e ruins. Se estamos alegres, conversamos sobre coisas belas e úteis, elogiamos as virtudes d

É bíblica a troca de presentes?

Biblioteca Sacra, vol. 12, páginas 153-155: " A troca de presentes entre amigos é característico tanto do Natal como da Saturnália, e os cristãos seguramente a copiaram dos pagãos, como o demonstra com clareza o conselho de Tertuliano ". O costume de trocar presentes com amigos e parentes durante a época natalina não tem absolutamente nada a ver com o cristianismo! Ele não celebra o nascimento de Jesus Cristo nem O honra! (Suponhamos que alguma pessoa que você estima está aniversariando. Você a honraria comprando presentes para os seus próprios amigos??... Omitiria a pessoa a quem deveria honrar??... Não parece absurdo deste ponto de vista?!...) Contudo, isto é precisamente o que as pessoas fazem em todo o mundo. Observam um dia em que Cristo não nasceu, gastando muito dinheiro em presentes para parentes e amigos. Porém, anos de experiência nos ensinam que os cristãos confessos se esquecem de dar o que deviam, a Cristo e a Sua obra, no mês de dezembro. Este é o mês em que m