É como venho me sentindo ultimamente. Minha vida particular tem estado completamente bagunçada, parece que passou um furação e tirou tudo dos eixos. Tenho experimentado certos tipos de desertos, que não é apenas caminhar até encontrar descanço, durante esse trajeto tem algumas lutas, algumas charadas, alguns monstros. Me escondo em muitas dessas lutas, dou voltas. Medo, insegurança, falta de fé. E tenho me perdido ao longo do caminho. Nesse exato momento eu me encontro perdido. Eu sei pra onde eu devo caminhar mas mesmo assim eu ainda continuo perdido, o que ajuda muito na minha frustração. Tenho percebido cada um dos meus erros, tenho tido um "conhecimento" deles e mesmo assim não tenho feito nada pra superá-los. Vou começar mudando algumas atitudes minhas, uma delas me aproveitar do silêncio e aproveitar a oportunidade para ficar quieto!
E pra ajudar, eu vejo a situação do Brasil, com candidatos, à presidência, completamente incompetentes. Eles estão usando as pessoas, se aproveitando dos pobres, das viúvas, dos órfãos. E a maior das palhaçadas, usam os "gays" e os "crentes" porque somam grandes números 'votantes', incrível que ainda existem pessoas que batem palma para o que está sendo feito e se colocam no meio disso tudo.
Tem a situação do aborto, que é assassinato com um nome um pouco mais "politicamente correto". O governo poderia dar um jeito de melhorar o sistema de adoção no país e/ou então fazer uma parceria com os outros países, quando a mulher fosse vítima de estupro, o Estado poderia "tomar conta" e se a mulher não quisesse a criança, ok! ela seria dada para adoção. Agora fora isso, a mulherada poderia ficar com as perninhas bem fechadas. Os índices de gravidez tem aumentado, do mesmo jeito que a promiscuidade e a depravação tem aumentado. Pensa se o aborto for legalizado, com certeza será aumentado o inferno na terra.
Como diz a Bíblia, "o amor de muitos esfriaria e a maldade aumentaria" o que temos visto só prova a veracidade dessas palavras, e que a humanidade caminha para sua destruição a cada dia.
Comments