Eu recebi algumas cartas e eu queria compartilhar algumas linhas de algumas delas.
O Mário compartilhando comigo sobre viver dias estranhos:
Pois é irmãozinho acho que temos vivido os desertos que a vida tem colocado a nossa frente, mas quando encontrarmos o oásis eu tenho certeza que todos os anos de deserto serão apagados e vamos poder seguir.
Conheci a Chloë (uma inglesa muito doce e gentil) e ela me enviou alguns CDs e alguns cartões lindos que só na Inglaterra mesmo pra poder encontrar. Algumas coisas que ela sempre me fala:
"'Your English is fantastic, you will have to come to England sometime to try it here!' 'I guess that you guys are enjoying the sun now? I am very jealous, here'"
Ela sempre elogia meu inglês, o que me dá mais vontade de continuar aprendendo, e ela sempre lembra do nosso calor hehehe, ela ama o sol. E ela sempre gosta as minhas cartas português/inglês.
----------{ Thank you Chloe }----------
A Luanna que sempre me enche de carinho, sempre me fazendo ver sentido onde eu não consigo encontrar uma explicação:
"Sou uma privilegiada por ser sua amiga. Tua amizade é aquele carinho, aquele beijinho, aquele cafuné que sai de Foz e me alcança em qualquer lugar."
"A vida não está fácil né? A razão diz uma coisa, a emoção diz outra e o coração sangra, chora e lamenta como pode. E esse processo a seu dono provoca dor."
----------{ Amo até o infinito né, Luh }----------
O Mário compartilhando comigo sobre viver dias estranhos:
"Olho ao meu redor e não consigo ver sentido em nada. [...] Acho que estou no deserto [...] Mas confio em Deus"
----------{ Amo você Irmãozinho }----------
E o Régis definindo o nosso ano de 2011 com a palavra SOBREVIVÊNCIA:
"Sobrevivemos a um ano se muita mágoa, problemas and confusão. E quem dera que toda essa mágoa fosse nossa né verdade.?!"
Pois é imagina passar um ano com uma mágoa de cabocla que nem nossa não é? Mas chegamos até aqui e estamos pronto pra derrubar 2012.
----------{ Let's kick some asses Regis }----------
Comments