A revista Elle declarou "A heroína de Crepúsculo não se deixou vampirizar". Em uma refilmagem de um filme da Disney, era de se esperar que Kristen Stewart não fosse capaz de fazer o mesmo. Mas se engana quem pensa que em Branca de Neve e o caçador verá uma nova versão da dramática Bella. Sob a direção de Rupert Sanders, a jovem atriz encarna uma Branca de Neve que não confia em ninguém e sabe bem como manejar uma espada. Sua arqui-inimiga, na nova versão da rainha má, é nada menos que Charlize Theron, que busca a imortalidade e o coração da jovem. Em sua interpretação, Charlize não encontra dificuldade em roubar os holofotes de
Kristen.
O filme, inspirado no conto de fadas Branca de Neve e os sete anões, dos irmãos Grimm, como Kristen já havia avisado, "é muito mais assustador" que o original. A floresta para a qual foge Branca de Neve, a cabana dos sete anões, a senhora que vende maças; todos os aspectos da história do conto permanecem, só que de forma muito mais visual e criativa. E que visual! O filme é carregado de efeitos especiais, além de cenas de guerra interessantes. Kristen chegou a entrar para a academia para dar conta das cenas de ação. A atriz se machucou em uma das cenas e quebrou acidentalmente o nariz de Chris Hemsworth. "Eu juro que não tive a intenção", declarou.
Chris Hemsworth, como o caçador durão e bonzinho, que consegue se sair bem no papel. Sam Caflin é o príncipe, apagado e sem graça. Os anões, muito mais engraçados e irônicos que os originais, são interpretados pelos já experientes Bob Hoskins, Toby Jones, Nick Frost, Ray Winstone, Ian McShane e Eddie Marsan.
Por: Julia Moura
Comments