Skip to main content

Letters to Juliet



Cartas Para Julieta é uma jornada de descobrimento para todos os personagens. A começar por Sophie (Amanda Seyfried), que trabalha apurando fatos, mas almeja tornar-se uma jornalista da revista The New Yorker. Ela viaja para Verona em Lua de Mel com Victor (Gael García Bernal) e, inesperadamente, conhece a Casa de Julieta: mulheres de todo o mundo vão para lá depositar bilhetes sobre o amor (seja a presença ou a falta dele). Quem responde as cartas são as Secretárias de Julieta.

Sophie precisa da viagem para entender se o amor está realmente no seu coração. Victor, por sua vez, tem várias descobertas profissionais. Charlie (Christopher Egan) precisa provar que não tem uma pedra em vez de um coração. Do outro lado, Claire (Vanessa Redgrave) e Lorenzo (Franco Nero) buscam recuperar o passado. Cada um com seu objetivo, todos envolvidos direta ou indiretamente nos paraísos da região de Toscana, como Siena e Florença.

Como toda comédia romântica padrão, tudo acaba bem para todo mundo – até mesmo para os que ficam sós. Os méritos de Cartas Para Julieta estão muito antes do final. Eliminando o desfecho esperado, o filme de Winick distribui um astral boa-vida sem derrubar um pote de mel.

O QUE EU ACHO:

Eu gostei muito do filme, mas acho que o diretor poderia ter extraído muito mais da história, dos atores. Umas doses de reflexão e um retrato um pouco mais "real" do amor tornariam o filme melhor, mas pra todos os efeitos eu dou um 9,0 pelos cenários belíssimos da Itália.

Comments

Popular posts from this blog

Baby Daddy

Baby Daddy é uma nova comédia de meia hora do ABC Family que estreou dia 26/06. A série fala sobre um rapaz chamado Ben ( Jean-Luc Bilodeau ). Ele é solteiro e trabalha como bartender em New York, ele mora com seu amigo Tucker ( Tahj Mowry ) e seu irmão Danny ( Derek Theler ) que é um profissional de hóquei. Um dia Ben encontra um bebê deixado em sua porta por uma ex-namorada. Ben resolve cuidar da menina com a ajuda de sua mãe Bonnie ( Melissa Peterman ), do irmão, do amigo e ele conta também com a ajuda de Riley ( Chelsea Kane ) uma amiga muito próxima que é apaixonada por Ben desde a infância. E chega de spoiler. É muito engraçado e o que eu acho melhor é que as piadas não partem pro lado apelativo, são leves mas com muito humor e você não se cansa de assitir e rir (pelo menos eu não consigo parar de assistir e ficar ansioso por mais um episódio). É muito engraçados ver todos babando pela pequena Emma.

Dia do Amigo

São aqueles que te "xingam muito no twitter" quando você está sendo um babaca, e eles não têm medo algum de usar de crueldade e/ou acabar com os seus sonhos quando você começa a viajar e não está com os pés no chão, para que você não tenha que quebrar a cara lá na frente, pq como dizem: " Quanto mais alto, maior é a queda. ". Eles te enrolam quando vc pede a verdade, mas quando soltam a verdade, não são nenhum um pouco "delicados" eles acabam com a tua vida. Te criticam duramente porque te amam e querem ver você se superar. Amigos não são perfeitos, não são anjos, e blah, blah, blah. Amigos são humanos, falhos, estressados, errados, limitados. Amigos vão te decepcionar (não necessariamente te trair), mas eles vão ter toda a humildade e a coragem de chegar em você e pedir perdão. E é nessa hora que você é testado, veremos se você é amigo suficiente pra amá-lo e perdoá-lo. A vocês que são imperfeitos, mas fazem diferença (BOA diferença) na vida dos pess...

Avatar

Avatar é um filme épico de ficção científica escrito e dirigido por James Cameron, estrelando Sam Worthington, Zoë Saldaña, Sigourney Weaver e Stephen Lang. O filme foi produzido por Lightstorm Entertainment e distribuído pela 20th Century Fox. A premiere em Londres foi no dia 10 de dezembro de 2009 e o lançamento no Brasil foi no dia 19 de dezembro de 2009. O filme concentra-se num conflito épico em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três gigantes gasosos fictícios orbitando Alpha Centauri. Em Pandora, os colonizadores humanos e os nativos humanóides, os Na’vi, entram em guerra pelos recursos do planeta e a continuação da existência da espécie nativa.O título do filme refere-se aos corpos humano-Na’vo geneticamente modificados e remotamente controlados usados pelos personagens humanos do filme para interagir com os nativos. James Cameron trabalha no desenvolvimento de Avatar desde 1994, tendo escrito um roteiro de 114 páginas, sendo esse seu primeiro filme após oTitanic. As f...