Skip to main content

Terminator: Salvation


Exterminador do Futuro 4: A Salvação não foi apenas mais uma continuação da seqüência, mas sim a continuação que deu um novo início a série nas telonas do cinema, pois mostrou o futuro já dominado por máquinas, onde os humanos liderados por John Connor terão de lutar para sobreviver e preservar a raça humana.

Arnold Schwarzenegger  é a lenda deste título, pois foi o ator principal nos três filmes anteriores, Exterminador do Futuro, Exterminador do Futuro 2: O Dia do Julgamento e Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, mas não foi o ator principal do filme Exterminador do Futuro 4: A Salvação  devido ao fato do seu cargo como governador. Nos filmes anteriores ele interpretou o andróide T-800.

Como a maioria dos fãs já esperavam, o ator Arnold Schwarzenegger não conseguiu agüentar ver um dos filmes que ele interpretou aparecer novamente nas telonas do cinema sem ele, por isso, após muita pressão dos fãs, da empresa produtora do filme e também da mídia em geral destacando sua ausência e dizendo que ele não iria participar da história, Arnold Schwarzenegger finalmente se rendeu e fez parte da equipe, mas não pessoalmente e sim virtualmente.

Arnold Schwarzenegger concordou em aparecer no filme desde que consigam colocar sua imagem virtual, ou seja, sem sua presença real no filme Exterminador do Futuro 4: A Salvação. Isso é algo que pode ser feito devido ao alto nível tecnológico cinematográfico do cinema de hoje em dia, mas somente por ter a possibilidade de ver Arnold Schwarzenegger, mesmo que seja virtual, atuando na seqüência mais uma vez, com certeza já é motivo de delírio para os fãs levando em consideração que Arnold Schwarzenegger também deixou em aberto um possível retorno a seqüência após seu mandato como governador.

Exterminador do Futuro 4: A Salvação será ambientada no ano de 2018, onde John Connor terá de liderar a resistência humana contra a SkyNet e seu exército de robôs e andróides exterminadores com a única missão de destruir a raça humana.

Comments

Popular posts from this blog

Feliz dia dos Pais 2

Derek Theler with the gorgeous baby girl who plays Emma (Ali & Suzanne Hartman). Imagens do seriado Baby Daddy

Palavrões

"Uma tarde eu me debrucei em minha cama, lendo um livro interessante. Um vento gostoso entrava pela janela, e eu me divertia, bastante concentrada em meu livro. De repente, comecei a ficar zonza e atordoada com uma barulheira que vinha não sei de onde... Olhei: era a minha tia. Ela havia entrado em meu quarto, xingando e reclamando sem parar. Parecia que o problema era o cão que espalhara lixo pelo jardim. Mas, que engraçado! A impressão que eu tive foi de que minha tia tinha espalhado um saco de lixo no meu quarto, e saído como se nada tivesse acontecido... Imediatamente, lembrei das vezes que falei palavrões. Como é desagradável uma pessoa que reclama de tudo, xinga os outros, pragueja quando algo acontece, diz palavrões! Achei muito legal quando me explicaram uma frase: "A boca fala do que o coração está cheio". Quer dizer que, se estamos tristes, falamos de coisas tristes e ruins. Se estamos alegres, conversamos sobre coisas belas e úteis, elogiamos as virtudes d

É bíblica a troca de presentes?

Biblioteca Sacra, vol. 12, páginas 153-155: " A troca de presentes entre amigos é característico tanto do Natal como da Saturnália, e os cristãos seguramente a copiaram dos pagãos, como o demonstra com clareza o conselho de Tertuliano ". O costume de trocar presentes com amigos e parentes durante a época natalina não tem absolutamente nada a ver com o cristianismo! Ele não celebra o nascimento de Jesus Cristo nem O honra! (Suponhamos que alguma pessoa que você estima está aniversariando. Você a honraria comprando presentes para os seus próprios amigos??... Omitiria a pessoa a quem deveria honrar??... Não parece absurdo deste ponto de vista?!...) Contudo, isto é precisamente o que as pessoas fazem em todo o mundo. Observam um dia em que Cristo não nasceu, gastando muito dinheiro em presentes para parentes e amigos. Porém, anos de experiência nos ensinam que os cristãos confessos se esquecem de dar o que deviam, a Cristo e a Sua obra, no mês de dezembro. Este é o mês em que m