Skip to main content

10 coisas que eu odeio em você

Odeio o modo como fala comigo...
E odeio quando corta o cabelo...
odeio como dirige meu carro
e odeio seu desmazelo...
Odeio suas botas de combate...
e como consegue ler minha mente...
eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente...
eu odeio, odeio como está sempre certo
e odeio quando mente...
odeio quando me faz rir
e mais ainda quando me faz chorar...
odeio quando não está perto
e o fato de você não me ligar...
Mas odeio principalmente não conseguir te odiar, nem um pouco, nem por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

Comments

Anonymous said…
#Fato.
Pode ter certeza que as pessoas que você conquista serão "suas" para o resto da vida.