Skip to main content

The Vampire Diaries


por: Maurício Tavares
Baseada nos romances de L. J. Smith The Vampire Diares começa nos mostrando Elena Gilbert (Nina Dobrev), 17 anos que após um trágico acidente que matou seus pais, Elana e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.

Elena sempre foi uma garota popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.

Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.


O que eu acho?

Confesso que o que me chamou a atenção na série foi apenas um nome “Kevin Williamson” o cara responsável por Scream (Pânico) sabe muito bem escrever um roteiro. Se bem que no começo a trama parece simples e regular, mais no decorrer da primeira temporada algumas ações deixam a série mais interessante, devo confessar que a série começa muito sem graça não há nenhum personagem que chame atenção, sempre os mesmos clichês de várias séries adolescentes: O irmão revoltado, viciado. A amiga vadia. O “herói” em busca de redenção.

Mais eu disse no começo… Ao decorrer da temporada a trama vai ficando mais interessante, mais sexy e mais sanguinária o que pra mim até demorou pra acontecer! Desculpe fãs de The Vampire Diares mais Nina Dobrev na minha opinião vai crescendo também ao decorrer da temporada e agora mais do que nunca vai poder provar se merece mesmo ter o seu nome no topo dos créditos. A segunda temporada nos promete mais sangue, mais violência, mais sexo ! Katherine is back !

Resolvi fazer esse post por que hoje tem a Season Premiere da segunda temporada e estou confiante por que tem tudo pra melhorar agora é esperar pra ver o que há de novo em Mystical Falls! Na verdade um cara de Foz do Iguaçu que me fez continuar a ver a série então acho que é mais que merecido eu cita-lo. Oscar Junior (@oeJunior) … Grande abraço e só vejo pra poder te irritar depois ! hehe

Obrigado e continue ligados !

tumblr: http://mautav.tumblr.com/
twitter: @_Mau_Tav

Comments

Popular posts from this blog

Baby Daddy

Baby Daddy é uma nova comédia de meia hora do ABC Family que estreou dia 26/06. A série fala sobre um rapaz chamado Ben ( Jean-Luc Bilodeau ). Ele é solteiro e trabalha como bartender em New York, ele mora com seu amigo Tucker ( Tahj Mowry ) e seu irmão Danny ( Derek Theler ) que é um profissional de hóquei. Um dia Ben encontra um bebê deixado em sua porta por uma ex-namorada. Ben resolve cuidar da menina com a ajuda de sua mãe Bonnie ( Melissa Peterman ), do irmão, do amigo e ele conta também com a ajuda de Riley ( Chelsea Kane ) uma amiga muito próxima que é apaixonada por Ben desde a infância. E chega de spoiler. É muito engraçado e o que eu acho melhor é que as piadas não partem pro lado apelativo, são leves mas com muito humor e você não se cansa de assitir e rir (pelo menos eu não consigo parar de assistir e ficar ansioso por mais um episódio). É muito engraçados ver todos babando pela pequena Emma.

Dia do Amigo

São aqueles que te "xingam muito no twitter" quando você está sendo um babaca, e eles não têm medo algum de usar de crueldade e/ou acabar com os seus sonhos quando você começa a viajar e não está com os pés no chão, para que você não tenha que quebrar a cara lá na frente, pq como dizem: " Quanto mais alto, maior é a queda. ". Eles te enrolam quando vc pede a verdade, mas quando soltam a verdade, não são nenhum um pouco "delicados" eles acabam com a tua vida. Te criticam duramente porque te amam e querem ver você se superar. Amigos não são perfeitos, não são anjos, e blah, blah, blah. Amigos são humanos, falhos, estressados, errados, limitados. Amigos vão te decepcionar (não necessariamente te trair), mas eles vão ter toda a humildade e a coragem de chegar em você e pedir perdão. E é nessa hora que você é testado, veremos se você é amigo suficiente pra amá-lo e perdoá-lo. A vocês que são imperfeitos, mas fazem diferença (BOA diferença) na vida dos pess...

Sherlock Holmes

Em duas sequências particularmente dinâmicas, SHERLOCK HOLMES introduz as capacidades de dedução e raciocínio do protagonista duma forma nunca sonhada por Arthur Conan Doyle. Num curioso exercício de antecipação cinematográfica, é-nos dado a assistir, em cristalino slow-motion, como Holmes pretende surpreender, desarmar e reduzir a "polpa" os seus oponentes, para logo a seguir vermos exactamente a mesma acção em todo o seu esplendoroso cinetismo e alarido. Elementar, caro leitor! Este é um filme de Guy Ritchie, o realizador britânico mais virtuoso da actualidade que continua, nessa matéria, a bater Danny Boyle (TRAINSPOTTING, QUEM QUER SER BILIONÁRIO?) aos pontos. Por isso, não é de admirar que este carácter mais belicoso seja a principal novidade da mais recente versão do icónico detective de Baker Street. E Robert Downey Jr. personifica-o como um indivíduo desleixado, mulherengo e de fracas aptidões sociais — mas sempre adepto do cachimbo e de um ou outro dedilhar no viol...