Skip to main content

O caminho de Deus é mais alto

Pouco mais de 7 minutos que podem abençoar para sempre

Faz parte da missão do Diante do Trono influenciar vidas. A cada gravação o que se espera é que as pessoas sejam tocadas, abençoadas. E mais do que isso, o grande objetivo é o IDE, o compartilhar da Palavra, o Plano da Salvação. Marcar o próximo deve ser uma meta pessoal.

Dentro desta perspectiva o irmão César Rodrigo, que pertence à PIB Ame – Primeira Igreja Batista do José Américo, presidida pelo Pr. Eli Guilherme Silva – em João Pessoa/PB, fez um vídeo, com um pouco mais de sete minutos, dotado de imagens marcantes e a Canção do Apocalipse, que faz parte do CD Aleluia, 13º da Série Diante do Trono.

Para César o objetivo inicial da edição era fazer um vídeo que expressasse o que sentiu, mas não sabia que seria um meio para abençoar tantas vidas. “Sabe quando às vezes vem aquela inspiração que você tem que escrever algo, ou compor algo e não consegue segurar dentro de você? Acho que foi isso que aconteceu… Ao ouvir a versão da Ana fui muito impactado com toda a unção e poder que a música traz, e logo surgiram algumas idéias que se encaixariam perfeitamente com a canção. Lembrei de algumas cenas de filmes como “A Paixão de Cristo” do Mel Gibson, “Deixados para Trás”, e principalmente de “O Apocalipse de João”, sendo o que melhor retrataria o que a canção deseja ministrar. Percebi que a música se dividia em 4 partes: 1) A morte de Jesus – “Digno é o cordeiro que foi morto”; 2) A beleza de Deus - “Está vestido do arco-íris”, 3) O triunfo sobre a morte – “Jesus teu nome é força, é fôlego de vida…” e 4 ) Exaltação ” Santo, Santo, Santo, Deus todo poderoso…”. Creio que isso é uma visão poética da música, e foi com base nisso que comecei a edição do vídeo”, afirmou.

César ainda disse que não sabia que seu vídeo abençoaria a tantas vidas. Afirmou que ao editá-lo não conseguia conter as lágrimas, e assim que terminou o trabalho o inseriu no YouTube. No dia seguinte, para sua surpresa, ao abrir o e-mail os comentários sobre o vídeo, as pessoas disseram que tinham sido abençoadas, e que choraram ao vê-lo. “Deus é o principal mentor e autor de tudo isso e como podemos ver em Isaías: “…os caminhos do Senhor são bem mais altos que os nossos”. Deus sempre nos surpreende!”, conclui.

Bom, nada melhor do que o próprio internauta assistir e ser abençoado. Por isso, segue abaixo o link do vídeo:





“O sacrifício de Jesus, sua entrega por nós não pode ser esquecida. Muitas vezes barateamos todo o sofrimento de Deus, pois tentamos barganhar com Ele em troca de bênçãos materiais, enquanto a maior já nos foi entregue há dois mil anos, por meio de seu sacrifício!

Em meio a tantas tribulações, muitas vezes queremos esmorecer, desanimar, perder a fé, mas como o próprio João diz em Apocalipse sempre é tempo de olhar onde caímos, nos arrepender e voltar a Deus. Porque a sua vinda é certa e precisamos estar prontos, vigilantes, com nossa lâmpada mais que abundante de azeite, lavados e remidos no sangue do Cordeiro.

“E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.” Apocalipse 22:17

Cristo vive, reina e voltará!

Comments

Popular posts from this blog

Baby Daddy

Baby Daddy é uma nova comédia de meia hora do ABC Family que estreou dia 26/06. A série fala sobre um rapaz chamado Ben ( Jean-Luc Bilodeau ). Ele é solteiro e trabalha como bartender em New York, ele mora com seu amigo Tucker ( Tahj Mowry ) e seu irmão Danny ( Derek Theler ) que é um profissional de hóquei. Um dia Ben encontra um bebê deixado em sua porta por uma ex-namorada. Ben resolve cuidar da menina com a ajuda de sua mãe Bonnie ( Melissa Peterman ), do irmão, do amigo e ele conta também com a ajuda de Riley ( Chelsea Kane ) uma amiga muito próxima que é apaixonada por Ben desde a infância. E chega de spoiler. É muito engraçado e o que eu acho melhor é que as piadas não partem pro lado apelativo, são leves mas com muito humor e você não se cansa de assitir e rir (pelo menos eu não consigo parar de assistir e ficar ansioso por mais um episódio). É muito engraçados ver todos babando pela pequena Emma.

Dia do Amigo

São aqueles que te "xingam muito no twitter" quando você está sendo um babaca, e eles não têm medo algum de usar de crueldade e/ou acabar com os seus sonhos quando você começa a viajar e não está com os pés no chão, para que você não tenha que quebrar a cara lá na frente, pq como dizem: " Quanto mais alto, maior é a queda. ". Eles te enrolam quando vc pede a verdade, mas quando soltam a verdade, não são nenhum um pouco "delicados" eles acabam com a tua vida. Te criticam duramente porque te amam e querem ver você se superar. Amigos não são perfeitos, não são anjos, e blah, blah, blah. Amigos são humanos, falhos, estressados, errados, limitados. Amigos vão te decepcionar (não necessariamente te trair), mas eles vão ter toda a humildade e a coragem de chegar em você e pedir perdão. E é nessa hora que você é testado, veremos se você é amigo suficiente pra amá-lo e perdoá-lo. A vocês que são imperfeitos, mas fazem diferença (BOA diferença) na vida dos pess...

Sherlock Holmes

Em duas sequências particularmente dinâmicas, SHERLOCK HOLMES introduz as capacidades de dedução e raciocínio do protagonista duma forma nunca sonhada por Arthur Conan Doyle. Num curioso exercício de antecipação cinematográfica, é-nos dado a assistir, em cristalino slow-motion, como Holmes pretende surpreender, desarmar e reduzir a "polpa" os seus oponentes, para logo a seguir vermos exactamente a mesma acção em todo o seu esplendoroso cinetismo e alarido. Elementar, caro leitor! Este é um filme de Guy Ritchie, o realizador britânico mais virtuoso da actualidade que continua, nessa matéria, a bater Danny Boyle (TRAINSPOTTING, QUEM QUER SER BILIONÁRIO?) aos pontos. Por isso, não é de admirar que este carácter mais belicoso seja a principal novidade da mais recente versão do icónico detective de Baker Street. E Robert Downey Jr. personifica-o como um indivíduo desleixado, mulherengo e de fracas aptidões sociais — mas sempre adepto do cachimbo e de um ou outro dedilhar no viol...